Tuesday, October 10, 2006

Escorpião...

Eu, que sou Escorpião desde pequenino, acabo de receber a infeliz notícia de que tenho o meu ascendente em Virgem. Estou de rastos! Já não sei o que hei-de fazer da minha vida...

8 Bocas:

Anonymous Anonymous Disse...

deixa lá, há quem seja virgem com ascendente em escorpião...uma desgraça nunca vem só :-)

5:59 PM  
Blogger Bapla Disse...

que combinação explosiva..... ui ui
:)

8:40 PM  
Anonymous Anonymous Disse...

Então se és um escorpião virgem, devo dizer-te que está na altura de picares alguém... Eh! Eh!

10:16 PM  
Anonymous Anonymous Disse...

Padrinho!

Eu sou virgem com ascedente em Escorpião... Defende-me que é o teu dever...:)

6:06 PM  
Anonymous Anonymous Disse...

Poderá encontrar a força necessária para ultrapassar questões que lhe desagradam. Por outro lado, o seu par poderá ser um apoio muito forte para tomar decisões em que a coragem lhe tem faltado.

12:55 PM  
Anonymous Anonymous Disse...

Disseram-me recentemente, alguém que supostamente percebe de signos, que as pessoas do signo escorpião tendem a sofrer de problemas genitais.Será que já se manifestaram?
Se não é o caso, vai te preparando...

2:52 PM  
Blogger Temp Disse...

Isso não tem nada a ver com signos... É perfeitamente explicável pelo senso comum. Toda a gente sabe que o excesso de uso provoca essas coisas. Os escorpiões são reconhecidos por esse excesso. Mas não... ainda não me excedi o suficiente.

4:15 PM  
Anonymous Anonymous Disse...

Toda a gente sabe também, que a falta de uso atrofia...
Logo existe a possibilidade de os problemas serem causados pela falta e não pelo excesso.
Já pensaste nisso??

1:21 AM  

Post a Comment

<< Home